Política de Trocas, Devoluções e Garantia

Caso você tenha qualquer problema com o recebimento ou com o produto em si, entre em contato conosco imediatamente através de nosso formulario de contato ou um dos meios indicados na aba “Contato”.

 

Considerações Gerais:

As trocas ou devoluções são enquadradas em um dos seguintes tópicos:

  1. Desistência por arrependimento
  2. Avaria no produto
  3. Defeito de Fábrica (Garantia)
  4. Erro Operacional
  5. Incompatibilidade

Toda mercadoria devolvida deve acompanhar todos os itens que foram enviados, incluindo cabos, conectores, manuais, lacres intactos, etc.

Todos nossos produtos possuem garantia de 90 dias contra defeitos ou vícios de fabricação.

A garantia é automaticamente invalidada caso haja danos por descargas elétricas, variações de tensão, quedas, ação de agentes externos ( água, umidade, etc.), má conservação, negligência na instalação, danos causados pelo cliente ou instalador na instalação ou uso, violação, modificação ou adulteração do produto, uso inadequado, uso em conjunto com itens de má qualidade ou não recomendados, utilização em desacordo com a finalidade do produto.

As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de entrega;

Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica para verificação, com prazo de até 7 dias úteisapós recebimento.

Os fretes de retorno e reenvio serão de responsabilidade do cliente, e serão ressarcidos em caso de defeito de fábrica ou erro operacional.

Nos casos onde haja desistência por arrependimento, incompatibilidade e defeitos causados pelo cliente não haverá ressarcimento.

 

1 – Desistência por Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique à ColorLEDS dentro deste prazo.

No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.

 

2 – Avaria no Produto

Caso o cliente detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, o mesmo deve recusar o recebimento da encomenda e entrar imediatamente em contato conosco.

 

3 – Defeito de Fábrica

Nossos produtos possuem garantia de 90 dias para qualquer defeito ou vício de fábrica que o produto venha a apresentar neste prazo. Não fazem parte desta garantia defeitos ocasionados nos termos citados acima.

Os produtos devolvidos devido a defeitos de fábrica serão analisados em até 7 dias.

Caso seja constatado o defeito de fábrica será enviado um novo produto para o cliente, caso o defeito tenha sido relatado em até 7 dias após o recebimento por parte do cliente, caso tenha se passado mais de 7 dias será enviado um novo produto ou o mesmo produto consertado de acordo com a definição técnica da ColorLEDS.

Caso não seja constatado defeito, indícios de mau uso, violação, etc. a garantia não será concedida.

 

4 – Erro Operacional

Caso tenha sido enviado ao cliente produtos em desacordo com o pedido do cliente, a ColorLEDS se responsabiliza inteiramente pelos custos de envio dos produtos de volta e dos produtos corretos para o cliente. Para isso o cliente deve entrar em contato com a ColorLEDS em até 7 dias após o recebimento do produto.

 

5 – Incompatibilidade

Caso o cliente utilize o produto com outros produtos de terceiros (exemplo: fontes, conectores, etc). Nós não nos responsabilizados por trocas e devoluções. Bem como não nos responsabilizamos por danos causados danos causados devido a incompatibilidade.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

ColorLEDS - CNPJ: 23.608.643/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2018